(Android/iOS) Potion Punch 2: Aventuras Mágicas na Cozinha códigos aumentam ouro
Feb 12, 2022 13:33:56 GMT -5
Post by unrundownpuworl on Feb 12, 2022 13:33:56 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Potion Punch 2: Aventuras Mágicas na Cozinha ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Potion Punch 2: Aventuras Mágicas na Cozinha IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos aumentam ouro ▞▞▞
▞▞▞ Potion Punch 2: Aventuras Mágicas na Cozinha 2022 version ▞▞▞
Agradeceria se tivesse como salvar o progresso por outro meio que não seja o Facebook
Este jogo é incrível. No entanto, ganhei um novo telefone e quando tento conectar minha conta do facebook, ele me leva ao primeiro tutorial que para de enviar clientes para que meu jogo não possa avançar. Eu não posso jogar o jogo agora.
Demora pra carregar, tutorial de que já aconteceu muito, não deuxa o ser muito autêntico. Parecr promissória a ideia é boa porém tem que melhorar milhões de vezes.
Eu amo este jogo . Gráficos tão maravilhosos, mas às vezes é muito lento
O jogo é legal mas a energia demora a carregar.
eu não gosto de quanto tempo ele carrega n eu gostaria que fosse um jogo de computador. Dessa forma, eu poderia ouvir música enquanto estou esperando. o tutorial foi meio forçado, na metade eu já sabia o que fazer. mas é um jogo multitarefa divertido e emocionante. só queria não ter que esperar cada nível carregar.
O jogo é legal mas trava as vezes e tenho q reserve
Já joguei o jogo so que desinstalei e agr que eu instalei de novo o jogo não entra só fica a tela preta por favor resolvam isso
Achei chato por que não tem como fazer nada diferente do que ja existe poderia criar receitas
É legal os clientes muito impacientes... Não gosto muito do primeiro no que diz respeito à mecânica
Adoro, mas depois que me conecto com o facebook, o carregamento trava em 30% e não se move. Tem que desinstalar, mas agora depois de instalá-lo de volta não pode se conectar ao facebook. 😫
O jogo muito ruim eu instalei e quando vou entrar numa tela preta e não tinha que consertar isso
Muito bom gráficos ótimos te intrigado,estou me divertindo muito a única coisa para eu não dar 5 estrelas é que as vezes trava e vc tem que feixa a janela e entrar de novo😃
Há uma tela de carregamento a cada 2 minutos porque o jogo tem um sistema de níveis. Além disso, depois de 10min ainda não terminei o tutorial forçado. Um absoluto não ir para mim.
Jogo muito divertido. Suave, fácil de obter, mas difícil de vencer, quantidade decente de power-ups no jogo, tão divertido quanto o primeiro jogo. Um pouco de atraso aqui e ali quando muitos movimentos precisam acontecer um após o outro, mas não tão ruim que prejudique a jogabilidade geral. O único problema consistente que tenho tido é a coloração. Nas poções em camadas, o azul e o roxo parecem exatamente iguais, tornando difícil manter as coisas funcionando sem estragar completamente.
Desafiador e divertido
Eu tava na fase inicial 28 e o jogo começou a travar em fase lenta E como gostei muito do jogo ficou muito inicial um novo jogo Mas pode ser menos lento quando chegar em lento maior
Eu gosto de primeiro melhor. Parecia mais original e estava esperando viciante. Este não parece o mesmo, que provavelmente era o ponto, mas estou muito menos interessado.
Ele continua me expulsando por favor conserte
Viciante, criativo e único tanto quanto o primeiro jogo. E obviamente e desesperador em certos momentos, mas isso faz parte da experiência e forma é muito colocado no jogo de maneira ruim.
Ótimo jogo para jogar e ficar viciado. A única coisa que eu não gosto é quando você faz uma poção e na hora de dar para o cliente você arrasta mas não arrasta lá e eu acabo perdendo.
O jogo é lindo, tem tudo para ser um dos melhores jogos do gênero. Eu quero ser rápido e sem necessidade e etc... Essas coisas preferem sentir mais prazer, ou seja, sentir o que o cliente precisa.
O jogo é divertido, é realmente relaxante, eu tenho um problema em que estou tentando tocar e mover certos caçadores e certas áreas e ele realmente não responde muito bem com isso, mas fora isso você não pode nem os níveis podem ser bastante relaxante
gráficos, avanços, história, e dificuldades que são fáceis de encontrar, mas eh muito complicados em que você tem recursos, e isso, ele não dá para você um recurso diferente de você, e isso você não tem uma experiência agradável que chega pra ter mais recursos, e isso não dá para você ter uma experiência agradável para chegar perto de mais coisas, e isso é muito complicado para você. jogo, é tão horrível quanto o Potion Punch, que as coisas primeiro ficaram absurdas de cara com o jogo.
Não entendi porque o primeiro pegou mais esse não? Queria muito jogar! O jogo simplesmente não abre!
O jogo não é repetitivo! Quer dizer, às vezes é, mas não parece! Alguns níveis podem ser muito difíceis embora. Os gráficos do jogo são pesados, fica um pouco atrasado no meu Samsung Galaxy A20s, mas é isso que o torna tão bonito! Talvez uma opção de resolução mais baixa possa ser adicionada?
Farming Simulator 16 Simulatie oxv
O jogo definitivamente melhorou muito... mas há alguns problemas. 1.) As garrafas estão dispostas verticalmente..o que dificulta o despejo das poções. 2.) Há problema de manuseio. 3.) O jogo não começa bem... e eu não posso colocar em palavras, mas o jogo não é suave o suficiente... mas definitivamente melhorou muito. Estou gostando dessa vez..
Queria saber porque minhas conquistas no jogo não estão sendo contablizadas? O jogo é bom, mas possui lags que sequer são fps, apenas obra de algo mal feito mesmo. Mas fora isso, o jogo é ótimo.
amo este jogo e aquele que veio antes dele! Eu nunca tive problemas com o jogo até que ele começou a travar várias vezes hoje, espero que seja apenas um bug e haja uma atualização para corrigi-lo em breve.
Como estão muito dificeis, os clientes estao as fases de perda e a paciência muito rapida e as coisas sao caras
Eu vim aqui depois de jogar Potion Punch por anos. Adoro os gráficos, embora eu prefira os antigos. Os níveis de dificuldade são diferentes e ainda não estou acostumado com esse formato de servir poções e outras coisas. Isso ocorre principalmente porque cada loja é diferente, então o contador (ferramentas etc.) Essa é a principal diferença com a versão mais antiga.
É bom não estou feliz por forçar você a avaliar o jogo
Perdi minha conta, formatei o celular e loguei o Facebook e foi como se eu nunca tivesse conectado antes e depois desconectado e conectado novamente e foi como se tivesse iniciado o nível 1
É quase perfeito. As animações, a jogabilidade são excelentes e o preço das atualizações é mais razoável. Um problema, existem muitos anúncios pop-up e acho muito chato depois de terminar cada nível. Corrija-o ou você também pode oferecer uma versão sem anúncios por uma taxa. Dessa forma, as pessoas se sentem bem e você pode ganhar dinheiro ao mesmo tempo.
Potion Punch 2: Magic Restaurant Cooking Games আর্কেড wot
Potion Punch 2: Magic Restaurant Cooking Games Pelihalli yjs
Ok, em primeiro lugar, o estilo artístico e a simplicidade do ambiente são de primeira qualidade! Isso tornou o jogo mais satisfatório para jogar. Os níveis se tornam cada vez mais difíceis à medida que você progride, mas não chega a um ponto em que é fisicamente impossível de fazer. O jogo é muito criativo, adorei quando usaram os dragões bebês para assar os peixes. Eu simplesmente amo isso, recomendo para quem é decente em cozinhar e jogos rápidos. 💕
É divertido, mas trava muito
Eu gostei muito eu gosto muito de meus amigos, eu também posso jogar, mas eu também gosto de jogar, mas posso mandar msm para amigos e conversar. Mass sooo e hummm jogo normalll 😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑
As poções demoram muito para serem carregadas assim impossíveis de conseguir três estrelas.
Jogo excelente para quem curte este estilo! Porém, a jogabilidade as vezes trava. O que complica quando há muitos clientes. Fora que as vezes o jogo trava na tela de carregamento! Forçando a saida do mesmo para eu limpar o cache. De resto, o jogo tem um potencial incrivel!
Uma dúvida. Depois de quantas horas o botão de moedas duplas será ativado. Moedas duplas que estou me referindo é a que aparece após a conclusão de todos os níveis
Ainda é meu jogo favorito. Tão viciante. Muita diversão. Às vezes é tão desafiador e você não pode cometer erros se quiser ganhar 3 estrelas. Mas realmente me treine para me concentrar. Adoro. Obrigada.
Desafios muito difíceis e incentivam a usar mais heróis do que limpar o nível sem nenhum impulso. Eu não sinto uma sensação de conquista se eu não conseguir passar de um nível sem usar reforços.
Eu gostei do primeiro jogo e fiquei muito animado quando soube que eles estavam fazendo um segundo jogo. Às vezes, ele trava quando chego ao final de um nível, mas isso pode ser apenas um problema do meu telefone. Mesmo assim esse jogo é fantástico!
N sou mto fã, só joguei algumas vezes,mas a ideia é ótima